header top bar

section content

Neymar não está suspenso só no futebol; entenda!

Neymar chegou a liderar esse ranking ao lado de Reynaldo Gianecchini, em 2013, e esteve entre os três maiores garotos-propagandas na TV no Brasil em 2014, ano de Copa

Por

23/06/2015 às 09h07

Neymar não está suspenso só no futebol (Foto: Reprodução)

Com a seleção brasileira em baixa desde a Copa de 2014, suspenso da Copa América e alvo de uma investigação da Justiça espanhola por fraude,  Neymar não é mais o "queridinho" do mercado anunciante no Brasil.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, o jogador sumiu do ranking das 10 celebridades que mais  aparecem nos intervalos comerciais na TV. Não é mais o garoto-propaganda do momento.

Neymar chegou a liderar esse ranking ao lado de Reynaldo Gianecchini, em 2013, e esteve entre os três maiores garotos-propagandas na TV no Brasil em 2014, ano de Copa. O camisa 10 da seleção emprestou sua imagem no ano passado para campanhas de marcas como: Claro, Nike, cervejas da AmBev e de produtos da Unilever.

Estima-se que em apenas uma campanha de cuecas, o jogador levou mais de R$ 4,5 milhões de cachê.
Em 2015, Neymar surgiu representando algumas marcas, mas perdeu espaço na publicidade.

Para complicar,  Neymar e seu pai, Neymar Santos, estão sendo atualmente investigados pela Justiça espanhola em um suposto caso de fraude relacionada à transferência do jogador para o Barcelona.

Neste ano, o  craque foi destronado na publicidade em TV pelos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. De 1º de janeiro a 17 de junho, a dupla apareceu em 5.514 inserções comerciais na TV aberta, liderando o ranking de garotos-propaganda célebres.

Em segundo lugar no ranking está Gisele Bündchen, que não perde o posto de rainha da publicidade na TV brasileira há anos. Ela estrelou em 2015 campanhas para quatro marcas diferentes, aparecendo 4.537 vezes nos intervalos comerciais.

Marília Gabriela também está dominando os breaks na TV. É terceira personalidade que mais aparece em campanhas publicitárias nas emissoras em 2015.

Xuxa aparece em sexto lugar, com as campanhas do laboratório Genomma.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: