header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

De férias, Hulk fará jogo beneficente neste sábado em João Pessoa

Partida vai acontecer no Wilsão, em João Pessoa. Para assistir basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para hospitais da capital paraibana

Por

19/06/2015 às 07h40

Hulk vai estar em João Pessoa no próximo sábado (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Enquanto a seleção brasileira participa da Copa América no Chile, o atacante Hulk, que não foi convocado pelo técnico Dunga, aproveita suas férias na Paraíba, em pleno São João. E entre idas ao Parque do Povo, em Campina Grande, o atacante também aproveita para bater uma bolinha e promover jogos beneficentes.

No próximo sábado, o jogador do Zenit vai participar de uma partida beneficente no Estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a partir das 8h30. Para ter acesso ao jogo “Amigos de Olberdam x Amigos de Hulk”, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para os Hospitais Padre Zé e Napoleão Laureano da capital paraibana.

O evento está sendo promovido por Olberdam Serra, jogador de futebol profissional paraibano, que atuou em clubes brasileiros como Atlético Paranaense, Mogi Mirim e ainda com passagem por mais de 10 anos pelo futebol Europeu. Atualmente defendendo o Safa no mundo Árabe.

No início de junho, assim que chegou ao Brasil após ser campeão russo, Hulk reuniu alguns amigos em uma pelada na Rainha da Borborema. 

GE

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça