header top bar

section content

Em estréia com jogo bonito, Brasil derrota o México por 2 a 0

Em amistoso no estádio do Palmeiras, Seleção passa pelos mexicanos em preparação para a disputa da Copa América

Por

08/06/2015 às 07h46

Philippe Coutinho (Foto: Wesley Santos/Folhapress)

A Seleção Brasileira não decepcionou o torcedor e derrotou o México por 2 a 0, no Allianz Parque, em amistoso preparatório para a disputa da Copa América, que começa no próximo dia 11. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho e Diego Tardelli – veja os números do jogo.

Foi a nona vitória seguida do técnico Dunga em seu retorno. E também foi o primeiro jogo no Brasil após a vergonhosa eliminação na Copa do Mundo de 2014.

Dunga escalou o Brasil da seguinte maneira neste domingo: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian, Coutinho e Fred; Tardelli.

O Brasil abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo. Philippe Coutinho recebeu passe de Filipe Luis, se livrou da marcação e quase sem ângulo conseguiu tirar do goleiro e colocar a bola no fundo das redes.

O segundo gol também foi marcado no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Elias ganhou de Rafa Marquez, levantou e tocou para o meio. Diego Tardelli bateu de primeira e completou para o fundo do gol de Corona.

Na etapa final, a Seleção Brasileira diminuiu o ritmo. O México não ofereceu perigos e o placar fechou em 2 a 0.

A Seleção não jogava no estádio do Palmeiras desde 1940, no antigo Palestra Itália. Antes deste duelo, o Brasil atuou cinco vezes no campo, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Dunga agora irá concentrar o trabalho para ajustar os últimos detalhes para a Copa América, que será disputada por 12 seleções divididas em três grupos. A estreia do Brasil será contra o Peru.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: