header top bar

section content

Prefeito de Sousa empossa conselheiros do programa “Bolsa Atleta”; nadador sousense participa do evento

O Programa Bolsa-Atleta vai beneficiar atletas representantes do Município de Sousa em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Vídeo!

Por

01/06/2015 às 12h55

O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) empossou nesta segunda-feira (01) os membros do conselho do programa “Bolsa Atleta” de autoria do vereador Lafayette Gadelha (PT), que vai beneficiar os esportistas da cidade sorriso da Paraíba.

O evento também contou com a presença do secretário de comunicação Ivandney Sena, do secretário de esportes, João Hélio, vereadores entre outras autoridades. O nadador sousense Emanoel Garrido medalhista em competições estaduais e no nordeste representou os atletas sousenses durante a solenidade.

 

O Programa vai beneficiar atletas amadores e/ou profissionais representantes do Município de Sousa em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

 

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o Prefeito de Sousa falou sobre a criação do Conselho do Bolsa Atleta e sobre a importância do incentivo aos esportistas sousenses.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: