header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Flamengo não vai bem e cede empate ao Náutico no Maracanã

Rubro-Negro saiu na frente com Wallace, mas viu Douglas deixar tudo igual

Por

28/05/2015 às 07h20

Equipes ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes /Fotoarena/Folhapress)

Na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Náutico arrancou um empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O gol rubro-negro foi anotado por Wallace, enquanto Douglas fez para o Timbu.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Pernambuco, ainda sem data e horário definidos.

O Fla começou a partida a todo vapor. Logo aos dois minutos, Alecsandro recebeu lançamento de Arthur Maia, mas não conseguiu dominar e perdeu grande oportunidade. Os visitantes responderam aos 15. Willian Magrão ficou com a sobra na grande área e finalizou bonito. Paulo Victor espalmou e a bola foi na trave.

Atuando dentro de seus domínios, o Flamengo teve nova chance clara aos 36, novamente com Alecsandro. O atacante aproveitou rebote de Julio Cesar, mas colocou por cima do gol.

Já que o ataque não estava resolvendo, a defesa rubro-negra abriu o placar. Aos 43, na sobra da bola no travessão, Wallace cabeceou para o fundo das redes do Náutico.

O Timbu retornou ao segundo tempo para tentar o empate. Aos dois minutos, Paulo Victor saiu do gol e impediu a finalização de Douglas.

O Fla perdeu a chance de fazer o segundo aos 21. Canteros tabelou com Márcio Araújo, dominou, driblou dentro da grande área e finalizou para fora.

Como diz o ditado 'quem não faz, toma', o Náutico chegou ao empate aos 30. Marino avançou com liberdade e fez o passe para Douglas no meio da defesa do Flamengo. O atacante dominou e chutou no canto esquerdo de Paulo Victor.

Band

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir