header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo destaca vitória do Sousa no Nordestão e empate do Atlético com Nacional de Patos

As performances do Atlético de Cajazeiras, Sousa Esporte Clube e Nacional de Patos dominaram os temas do programa Diário Esportivo, sob o comando de Léo Feitosa e Kyev Maia na TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

26/01/2022 às 16h39 • atualizado em 26/01/2022 às 16h42

Atlético de Cajazeiras, Sousa Esporte Clube e Nacional de Patos dominaram os temas do programa Diário Esportivo desta segunda-feira (24), sob apresentação de Léo Feitosa e Kyev Maia na TV Diário do Sertão.

O Sousa, conhecido como o Dinossauro do Sertão estreou com vitória na Copa do Nordeste. Jogando em casa, ganhou pelo placar de 1 a 0 do CSA de Alagoas, em partida realizada no estádio Marizão, sertão da Paraíba. O programa contou com a participação do comentarista esportivo Allyson Fortunato que fez uma análise detalhada do resultado. Agora o Sousa enfrentará o Fortaleza no Nordestão, no dia 30 de janeiro na Arena Castelão na capital do Ceará.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Estreia do Sousa na Copa do Brasil e preparação do Atlético são destaques do Diário Esportivo

Sousa Esporte Clube. Fotos: Divulgação / Kyoshi / TVDino

O Diário Esportivo ainda destacou o empate em 0 a 0 do Atlético de Cajazeiras contra o Nacional de Patos. Mesmo jogando em seu domínio, o Trovão Azul do Sertão não conseguiu superar o Canário do Sertão no primeiro teste de fogo antes do início do campeonato paraibano 2022.

TABELA DA ESTREIA DO PARAIBANO 2022

Os primeiros jogos acontecerão logo na próxima semana. No dia 3 de fevereiro, quinta-feira, haverá três partidas: atual campeão, o Campinense fará o duelo de abertura contra o Nacional de Patos, às 19h, no Amigão; Atlético-PB x Botafogo-PB, às 20h15, no Perpetão, e Auto Esporte-PB x Sousa, às 21h30, no Almeidão, fecham o primeiro dia de disputas. A rodada será complementada no dia 5, quando o Sport-PB enfrentará o Treze no Amigão, às 16h (confira a tabela completa da primeira fase abaixo).

SE CONECTE

O programa Diário Esportivo é apresentado toda segunda-feira, às 19h na TV Diário do Sertão. Você pode acompanhar pelo canal 3 da Netline HDTV, para as regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó na Paraíba, e na região centro-sul cariri do Ceará. O programa também é gerado em multiplataformas e você pode se conectar através das redes sociais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: