header top bar

section content

Tranquilo, o Botafogo-PB enfrenta um ameaçado Santa Cruz-PB no Teixeirão

Já classificado, o Belo visita o Tricolor, que está ameaçado pelo rebaixamento

Por

29/04/2015 às 09h10

Rafael Oliveira sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e desfalca o Belo (Foto: Lucas Barros)

O Estádio Teixeirão, em Santa Rita, recebe um confronto de opostos às 20h30 desta quarta-feira, pelo Campeonato Paraibano. De um lado, o dono da casa, o Santa Cruz-PB, que vive às voltas com o risco de rebaixamento. Do outro, o tranquilo Botafogo-PB, que é líder isolado e já tem lugar garantido no quadrangular final da competição.

A Cobra Coral tem apenas 12 pontos e é o penúltimo colocado da tabela. Na briga direta com Lucena e Atlético de Cajazeiras para escapar do rebaixamento, o time do técnico Mirandinha leva uma pequena vantagem sobre os rivais por ainda ter quatro jogos para cumprir no estadual, enquanto o Tubarão do Norte e o Trovão Azul têm apenas dois (vale lembrar que o Atlético-PB também joga hoje, contra o CSP).

Já pelo Botafogo-PB, a grande novidade é a ausência de Rafael Oliveira. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a partida do último domingo, contra o Campinense, e fica sem jogar por pelo menos 15 dias. Além disso, com a possibilidade de o jogador se transferir para o Botafogo do Rio de Janeiro, o técnico Marcelo Vilar deve aproveitar os dois últimos jogos da fase de classificação para encontrar um substituto à altura para o seu artilheiro.

Juninho, Potita e o recém-contratado Luiz Carlos surgem como opções para o ataque. Além disso, Alex Cazumba, suspenso, também não joga. Por outro lado, o volante Hércules volta ao time.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: