header top bar

section content

Em sexto, Sousa mantém sonho da classificação: “Ainda há esperança”

Gerente de futebol do Alviverde, Rafael Abrantes, diz que time ainda está focado no objetivo de garantir a classificação para a próxima fase da competição estadual

Por

28/04/2015 às 08h20

Rafael Abrantes garantiu que o time ainda busca a classificação no Paraibano (Foto: Silas Batista)

Com o treinador Pioca efetivado no cargo (depois de atuar um jogo como interino), o Sousa segue se preparando e ainda mantém a confiança em uma possível classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano. Ocupando a sexta colocação na tabela de classificação, quatro pontos atrás do Auto Esporte, que abre a zona de classificação, o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, garantiu que o pensamento na equipe sertaneja é de continuar trabalhando para se garantir na sequência da competição estadual.

– Enquanto há vida, há esperança. Até agora, só Campinense, Treze e Botafogo se classificaram e se ainda existe uma vaga nós vamos brigar por ela até o final. Vamos continuar o trabalho e a expectativa é de participar desse quadrangular final e brigar para estar na disputa pelo título – disse o dirigente sousense.

O Sousa volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o embalado Campinense em jogo marcado para as 20h30, no Estádio Marizão. Como os principais adversários têm a semana de folga na tabela do Paraibano, caso consiga os três pontos, o Dinossauro fica apenas um ponto de diferença do Auto Esporte, perto de entrar no G-4 do estadual 2015.

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril