header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Paraibana chama rival de ridícula e diz que vai virar seu pesadelo

Paraibana cita Rock e diz que vai surpreender a atual campeã mundial do UFC. Ela alfineta a americana e diz que vai se tornar o maior problema da dona do cinturão

Por

06/04/2015 às 08h40

Bethe Pitbull se diz mais do que pronta para ser a nova campeã (Foto: Evelyn Rodrigues)

A luta entre Bethe Pitbull e Ronda Rousey  já está marcada para o dia 1º de agosto, mas pelo menos nas palavras o embate já começou bem antes. Após a americana fazer uma paródia de uma música do rapper americano Jay-Z para alfinetar a paraibana, Bethe não deixou barato e rebateu a atual campeã do peso-galo feminino do UFC. 
 
– Ronda tirou onda com minha cara com uma música dizendo que tem 99 problemas e que eu não sou nenhum deles. Não tem problema, porque depois do dia 1º de agosto eu serei mais do que todos os 99 problemas na vida dela. Serei seu pesadelo. Ronda fala um monte de porcaria e muita gente ainda acredita – disparou.

Bethe também rebateu a declaração da americana de que venceria qualquer homem no peso-galo masculino. Segundo a paraibana, Ronda nunca demonstrou habilidades de MMA em suas lutas.

– Uma vez ela falou que venceria qualquer homem do peso galo! E tem gente que ainda dá cabimento a essa comparação ridícula. Isso é uma ofensa até aos meninos, DJ e Barão dariam fácil um “pisa” nela! Ronda nunca deu nem um jab numa luta, o que ela mostrou até hoje não foi nada, só um golpe que atrapalhou as meninas que ela lutou e funcionou! De MMA mesmo Ronda não mostrou absolutamente nada – pontuou.

Bethe ainda comparou o combate do dia 1º de agosto com o filme Rocky Balboa e fez uma promessa aos brasileiros. 

– Para essa luta eu me sinto igual ao primeiro filme de Rocky Balboa. Apolo queria lutar por show business, achava que venceria fácil. Os donos da organização, as casas de apostas também. Apolo tirava maior onda e vejam o que aconteceu! Rocky foi incrível! Só que eu não deixarei a luta nas mãos dos árbitros. Vou destruí-la. É uma promessa ao Brasil – finalizou.

GE

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local