header top bar

section content

Professor do IFPB conquista medalha em competição e diz que atletas de Sousa são destaque no esporte. Veja!

O servidor público falou que pretende continuar praticando o esporte, e de junho, vai em busca de mais uma medalha no Brasileiro Master. Confira!

Por

03/04/2015 às 09h14

Emanoel Garrido e o professor Cassimiro durante competição de natação na Vila Olímpica

A cidade de Sousa continua sendo destaque na área esportiva. Dessa vez, quem trouxe medalha na reinauguração da Vila Olímpica Ronaldo Marinho em João Pessoa no último final de semana, foi o professor do IFPB Francisco Cassimiro.

Cassimiro tem 31 anos, é natural do Rio Grande do norte, mas atualmente mora em Sousa onde trabalha como professor de informática do instituto Federal da Paraíba (IFPB).

A medalha de prata conquistada pelo professor foi nos 50 metros (peito).

O servidor público falou que pretende continuar praticando o esporte, e no mês de maio irá participar de outra competição a nível estadual, e em junho, vai em busca de mais uma medalha no Brasileiro Master de natação em João Pessoa.

“A cidade de Sousa está de parabéns por ser destaque no esporte, principalmente na natação.São atletas vencedores, que mesmo com pouco incentivo, conseguem alcançar seus objetivos. Que os jovens continuem em busca de medalhas para a cidade sorriso da Paraíba”, disse.

Veja também: Sousense conquista medalhas de ouro, prata e bronze em competição na Vila Olímpica

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: