header top bar

section content

Engenheiros da Suplan interditam as novas arquibancadas do Marizão após rachaduras. Fotos e vídeo!

Os bombeiros e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foram comunicados do ocorrido.

Por

31/03/2015 às 19h25

Um problema nas arquibancadas do Estádio de Futebol na cidade de Sousa deixa torcedores e dirigente do clube preocupado: a estrutura do Marizão. Engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) estiveram na tarde da segunda-feira (30) e realizando vistoria nas obras do Estádio Antônio Mariz (O Marizão), na cidade de Sousa.

Durante a inspeção, foi constatado que parte da arquibancada da parte da sombra, que foi construída recentemente está com várias rachaduras. O problema foi comunicado ao presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes e ao secretário de esportes da Prefeitura de Sousa, João Hélio.

Por causa das rachaduras, a arquibancada foi interditada para não causar risco aos torcedores. Os bombeiros e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) foram comunicados do ocorrido.

A reforma está sendo realizada pela Coinpa Construtora, empresa contratada pelo Governo do Estado da Paraíba, para realizar a ampliação do Estádio O Marizão.

"Já comunicamos a todos os órgãos competentes sobre esse fato. É lamentável, a obra sequer foi entregue e já está dessa forma, com rachaduras", disse João Hélio.

Veja vídeo!

 

Perpetão de Cajazeiras
O governador Ricardo Coutinho (PSB), inaugurou, no domingo (15), a reforma e ampliação das arquibancadas do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão) de Cajazeiras, que a partir de agora tem capacidade para 12 mil pessoas.

O Governo do Estado investiu R$ 4,3 milhões na reforma e ampliação do estádio, que incluiu a construção da arquibancada sol e a melhoria da arquibancada sombra, ainda melhorias na rede elétrica, no alambrado, nas cabines de imprensa e também nos banheiros. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: