header top bar

section content

Campinense perde para o Bahia e está fora da Copa do Nordeste

Nas semifinais, o Bahia enfrentará o vencedor do duelo entre Sport e Fortaleza

Por

29/03/2015 às 09h35

O bahia está nas semifinais da Copa do Nordeste. Neste sábado, a equipe tricolor comemorou 55 anos do título brasileiro de 1959 e ainda derrotou o Campinense por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, garantindo a classificação. Os times haviam empatado sem gols no JOGO de ida.

O triunfo do Bahia começou a ser construído logo no início da partida deste sábado. Aos 5min, Kieza aproveitou uma sobra de bola na área após escanteio cobrado por Souza, dividiu com Gledson e completou para a rede – apesar de o Campinense ter reclamado de falta no goleiro.

"Jogar contra um time grande, contra essa torcida e ainda contra o juiz é difícil. Subi na bola e fui deslocado com o braço. Isso é falta", protestou Gledson. "Não foi. Só olhei para a bola e tive a felicidade de marcar o GOL", rebateu Kieza.

Assim, o Bahia aproveitou a vantagem no placar em casa para acuar o Campinense no restante do primeiro tempo. No segundo, o time dirigido por Sérgio Soares soube se comportar defensivamente para seguir vivo na Copa do Nordeste.

Nas semifinais, o Bahia enfrentará o vencedor do duelo entre Sport e Fortaleza, que ocorrerá na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. A ida terminou com vitória por 1 a 0 da equipe cearense.

Terra

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário