header top bar

section content

VÍDEO: Sousa vence o São Paulo Crystal fora de casa e soma os três pontos no Brasileirão Série D

Com a vitória, o Dino passa a ocupar provisoriamente a 6ª colocação do Grupo 3. Já o São Paulo Crystal, que perdeu sua invencibilidade na competição, permanece em 2º lugar com 6 pontos ganhos

Por Luiz Adriano

30/04/2022 às 20h35 • atualizado em 01/05/2022 às 02h31

O Sousa Esporte Clube venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Em um jogo bastante disputado, o time sertanejo conseguiu superar o São Paulo Crystal por 3 x 2 na tarde deste sábado (30), em duelo que teve início às 15h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

O time da casa marcou primeiro com o zagueiro Obede que assinalou aos 22 minutos da primeira etapa. No entanto, enquanto um zagueiro faz gol a favor, outro faz contra, dois minutos depois do gol de Obede, seu colega de posição, Mateus Martins, tentou tirar uma bola e acabou fazendo gol contra. Assim terminou o primeiro tempo, 1 x 1.

Na segunda etapa, o São Paulo Crystal acertou uma bola na trave logo aos 3 minutos, no entanto, como já diz o ditado popular que, “quem não faz leva”, 4 minutos depois o alviverde assinalou com Jô Boy que teve o trabalho apenas de empurrar a bola para dentro do gol, após Esquerdinha ter acertado o travessão em uma cobrança de falta.

Aos 18 minutos, por meio de uma cobrança de pênalti, Biro Paraíba deixou tudo igual no Carneirão, sendo que, dois minutos depois, Esquerdinha voltou a deixar o Dino na frente assinalando com um chute de canhota.

Terminou assim em Cruz do Espírito Santo: Sousa 3 X 2 São Paulo Crystal.

CLASSIFICAÇÃO

O Sousa, que somou seus 3 primeiros pontos, passa a ocupar provisoriamente a 6ª colocação do Grupo 3. Já o São Paulo Crystal, que perdeu sua invencibilidade na competição, permanece em 2º lugar com 6 pontos ganhos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Dinossauro do Sertão volta a campo no próximo sábado (7) às 16h, no Marizão. O adversário será o Crato-CE que ainda não venceu no certame. Já o tricolor de Cruz do Espírito Santo vai jogar em Juazeiro do Norte, no Ceará, contra o Icasa, no próximo domingo (8).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: