header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo destaca 1ª vitória do Sousa na série D e repercute rodada do Brasileirão

O comentarista esportivo Allysson Fortunato disse que o time sousense precisa vencer todas as partidas dentro de casa para poder garantir a classificação para a próxima fase

Por Luiz Adriano

04/05/2022 às 19h36 • atualizado em 04/05/2022 às 19h43

O Diário Esportivo da última segunda-feira (02) teve a participação do comentarista esportivo Allysson Fortunato, da cidade de Sousa. Ele fez uma avaliação sobre a primeira vitória do Dino no campeonato Brasileiro da série D, diante do São Paulo Crystal e realizou uma análise das próximas partidas do alviverde, dando seu parecer de como a equipe poderá alcançar a classificação. Para ele, o Sousa tem que partir para cima e vencer todas as partidas dentro de casa.

“Se o Sousa vencer os seis jogos que falta a decidir em casa, a equipe conquista 21 pontos e consegue matematicamente a sua classificação para a fase final do torneio nacional”, disse o comentarista.

O Diário Esportivo repercutiu sobre a rodada do campeonato Brasileiro no final de semana. O apresentador Léo Feitosa destacou como positivo a vitória de virada do Coritiba sobre o Fluminense por 3×2, e como ponto negativo, ele destacou a derrota do Ceará que perdeu em casa para o Bragantino.

O comentarista Kyev Maia concordou com Léo e também destacou como positivo a vitória do Coritiba. Ele negativou o empate entre Botafogo X Juventude, visto que o alvinegro jogou em casa.

Apresentadores do Diário Esportivo – Léo Feitosa e Kiev Maia. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: