header top bar

section content

Técnico do Sousa diz que time ainda busca três reforços para o Paraibano

Roberto Carlos confirmou que está buscando três nomes para reforçar o elenco na disputa do estadual. Dinossauro vai passar quase um mês sem disputar jogos oficiais

Por

12/03/2015 às 07h50

Roberto Carlos disse que o Dinossauro ainda busca três reforços (Foto: Hévilla Wanderley / GE)

A diretoria do Sousa está à procura de reforços. Segundo o treinador do Dinossauro, a equipe está procurando viabilizar a contratação de alguns reforços para o time que vem disputando o Campeonato Paraibano. Roberto Carlos revelou que podem ser até contratações que o alviverde está buscando para reforçar o elenco.

– Eu acho que a gente tem que começar a pensar em buscar alguns reforços para a sequência do campeonato. Acho que precisamos de algumas contratações pontuais e se possível eu vou pedir para que a diretoria busque uns três nomes para nosso elenco. Acredito que isso seria necessário para que a gente continue tendo um desempenho melhor nesse Campeonato Paraibano – disse o treinador sertanejo.

O Sousa tem uma pausa de quase um mês na tabela de jogos do Paraibano. O próximo jogo oficial do Dinossauro na competição estadual está marcado para o dia 2 do mês que vem, fora de casa, contra o Auto Esporte. Em casa, o Dinossauro só volta a atuar no dia 8, quando encara o Treze no Estádio Marizão.

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras