header top bar

section content

Zaga brasileira marca, e PSG, com um a menos, tira Chelsea da Champions

David Luiz e Thiago Silva, este já nos minutos finais da prorrogação, fazem os gols do empate com os Blues, suficiente para levar parisienses às quartas de final

Por

12/03/2015 às 07h45

Thiago Silva esta de volta à seleção brasileira

Houve de tudo no Stamford Bridge nesta quarta-feira. Teve expulsão do craque Ibrahimovic ainda no primeiro tempo, bate-boca (muitos) entre Diego Costa e rivais do Paris Saint-Germain, gol de David Luiz no ex-clube e, principalmente, a redenção de Thiago Silva. O zagueiro brasileiro escapou de ser o vilão da partida, ao cometer um pênalti tolo na prorrogação, para virar o herói da classificação do PSG, ao marcar o gol do empate em 2 a 2 que levou a equipe francesa às quartas de final da Liga dos Campeões.

Thiago Silva cometeu um pênalti tolo na prorrogação, mas se recuperou a tempo: no fim da partida, acertou uma linda cabeçada para empatar o jogo e garantir a classificação do Paris Saint-Germain.

Principal jogador do PSG, Ibrahimovic ficou apenas 30 minutos em campo. Foi expulso após dar um carrinho em disputa de bola com Oscar. Saiu sem reclamar…

O atacante do Chelsea infernizou a defesa do PSG, mas não no sentido habitualmente empregado no futebol. Em vez de dribles e finalizações, o brasileiro naturalizado espanhol passou o jogo inteiro discutindo com Marquinhos, Thiago Silva e David Luiz.

O PSG atuou com um a menos durante boa parte do jogo, mas mesmo assim equilibrou a partida. Cavani se desdobrou no ataque e chegou a perder boa chance quando o duelo ainda estava 0 a 0.

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana