header top bar

section content

Sousa vai fazer mais dois treinos antes de enfrentar o Bota-PB neste domingo

Time faz último treino na manhã deste sábado e viaja para João Pessoa na parte da tarde. Nesta sexta-feira, o técnico Roberto Carlos comanda último coletivo

Por

07/03/2015 às 14h14

Rafael Abrantes questiona escolha de árbitro do jogo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Sousa encerra na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Botafogo-PB no domingo, no Estádio Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. A equipe vai viajar para João Pessoa na tarde de amanhã, mas antes o técnico Roberto Carlos vai comandar mais duas atividades da equipe: um coletivo na tarde desta sexta-feira e um recreativo no sábado pela manhã.

O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, afirmou que a expectativa para enfrentar o Botafogo é boa. Para ele, o Dinossauro já mostrou que tem condições de enfrentar os adversários do estadual de igual para igual. O dirigente aproveitou também para criticar a escolha de Roberto Lima como árbitro da partida.

– Nós estamos em ascensão. O Sousa melhora o desempenho a cada rodada e nosso time está numa crescente bom. Nosso medo é apenas que a arbitragem atrapalhe nosso desempenho. Não entendo o porquê de não colocarem um árbitro mais experiente em um jogo tão importante como este – criticou Rafael Abrantes.

No domingo, o Sousa vai enfrentar um adversário direto pela vaga no G-4 do Paraibano. O Dinossauro está na quarta colocação da tabela, com 12 pontos marcados em oito jogos, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas. 
Já o Botafogo está em quinto lugar, com apenas dois pontos a menos que o Alviverde. No entanto, os 10 pontos do Alvinegro foram marcados em cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. 

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’