header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inicia construção de campo de futebol no Bairro Mutirão

A construção do campo de futebol no Mutirão está a pleno vapor e terá gramado, muro, alambrado, arquibancada e vestiário.

Por

24/02/2015 às 16h52

Mais espaços para acesso ao esporte no município estão sendo implantados pela Prefeitura Municipal de Sousa.  A comunidade rural do Curralinho e agora o Bairro do Mutirão, que atualmente não possuem um campo para a prática esportiva, em breve serão contemplados com campos de futebol.

Parceria da Prefeitura com o Ministério dos Esportes-ME/Caixa Econômica, a obra têm um orçamento de quatrocentos e noventa e seis mil e cento e sessenta e quatro reais e em breve será entregue à população.

A construção do campo de futebol no Mutirão está a pleno vapor e terá gramado, muro, alambrado, arquibancada e vestiário.  O campo da comunidade do Curralinho possui uma área de 86,40 x 59,40 de alambrado por alambrado e área de grama de 55,20 x 80,20 e dois vestiários.

A construção destes campos tem como objetivo oferecer à população sousense áreas de lazer, revitalizações públicas e mais qualidade de vida.

Do Decom

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro