header top bar

section content

Após dispensas, diretoria do Sousa anuncia pacotão com cinco reforços. Confira aqui!

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha

Por

14/02/2015 às 11h38

Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro (Foto: Charley Garrido)

Os bastidores da equipe do Sousa continuam bem movimentado neste fim de semana. Após a diretoria do Dinossauro anunciar a dispensa de quatro jogadores na tarde da sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, anunciou na manhã deste sábado a contratação de cinco reforços para o Campeonato Paraibano 2015.

Segundo o dirigente sertanejo, o meia Felipe de Paula, o zagueiro Douglas, o volante Erandir, e os atacantes Felipe e Regis deverão ser apresentados nesta segunda-feira no Estádio Marizão.

– Começamos a remontar a nossa equipe. Hoje acertamos com cinco jogadores. O zagueiro Douglas e volante Erandir estão vindo da equipe do Horizonte, lá do Ceará. O meia Felipe de Paula estava no Tupi de Juiz de Fora. Já os atacantes Regis e Felipe tiveram suas últimas passagens pelo futebol do Piauí e Maranhão, respectivamente.

No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha. Até o momento, são nove pontos conquistados em sete partidas disputadas. Por causa dessa situação, o treinador Pedrinho Albuquerque foi demitido na última semana e quem assumiu o seu lugar foi o técnico Roberto Carlos.

Na próxima rodada do estadual, o Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, jogando fora de casa, contra o Campinense. Esta partida está marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Amigão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão