header top bar

section content

Técnico do Sousa reclama da atuação contra o Miramar e pede mais reforços

Nesta quarta-feira, o Dinossauro empatou com o Miramar por 1 a 1, no Estádio Marizão. Treinador Roberto Carlos diz que o clube precisa urgentemente de reforços

Por

13/02/2015 às 08h15

Roberto Carlos pede reforços para o Sousa (Foto: Juscelino Filho)

Com o resultado diante do Tubarão do Porto, que conquistou o primeiro ponto no campeonato após cinco derrotas seguidas, o Sousa estacionou na quarta colocação, com nove pontos ganhos. Mas, o time ainda pode cair na tabela durante as próximas rodadas. Isso porque, o Dinossauro só volta a atuar no estadual no próximo dia 25, quando encara o Campinense, no Estádio Amigão.

Era para ser uma estreia tranquila.  Em seu primeiro jogo no comando do Sousa, o técnico Roberto Carlos não gostou nada do que viu, no empate do time por 1 a 1 contra o lanterna Miramar, no Estádio Marizão. Após o jogo, o novo comandante sousense disse que vai pedir reforços à diretoria, para que o time possa reagir no campeonato.

– A gente vai conversar com a diretoria. Vamos ver o  que é preciso melhorar dentro do grupo. Estamos precisando de reforços imediatamente. Queremos atletas que venham não só para somar, mas para decidir. Irei passar para o presidente os nomes de alguns jogadores que conhecemos. Com a pausa do campeonato para o carnaval, vamos tentar dar um padrão, fazer o Sousa um time mais equilibrado e com mais força – disse o treinador.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: