Técnico do Sousa reclama da atuação contra o Miramar e pede mais reforços
Nesta quarta-feira, o Dinossauro empatou com o Miramar por 1 a 1, no Estádio Marizão. Treinador Roberto Carlos diz que o clube precisa urgentemente de reforços
Com o resultado diante do Tubarão do Porto, que conquistou o primeiro ponto no campeonato após cinco derrotas seguidas, o Sousa estacionou na quarta colocação, com nove pontos ganhos. Mas, o time ainda pode cair na tabela durante as próximas rodadas. Isso porque, o Dinossauro só volta a atuar no estadual no próximo dia 25, quando encara o Campinense, no Estádio Amigão.
Era para ser uma estreia tranquila. Em seu primeiro jogo no comando do Sousa, o técnico Roberto Carlos não gostou nada do que viu, no empate do time por 1 a 1 contra o lanterna Miramar, no Estádio Marizão. Após o jogo, o novo comandante sousense disse que vai pedir reforços à diretoria, para que o time possa reagir no campeonato.
– A gente vai conversar com a diretoria. Vamos ver o que é preciso melhorar dentro do grupo. Estamos precisando de reforços imediatamente. Queremos atletas que venham não só para somar, mas para decidir. Irei passar para o presidente os nomes de alguns jogadores que conhecemos. Com a pausa do campeonato para o carnaval, vamos tentar dar um padrão, fazer o Sousa um time mais equilibrado e com mais força – disse o treinador.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário