Sousa ainda não tem nenhum jogador registrado, mas não teme por estreia
Dinossauro espera normalizar a situação do time até sexta-feira, a tempo do jogo contra o Auto Esporte, no Estádio Marizão, pelo início do Campeonato Paraibano
A cinco dias da estreia no Campeonato Paraibano, o Sousa corre contra o tempo para contar com todo o elenco na partida de domingo, contra o Auto Esporte, no Estádio Marizão. Isso porque até esta terça-feira nenhum jogador do Dinossauro teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.
Mas, de acordo com o gerente de futebol do clube sousense, Rafael Abrantes, a expectativa da diretoria é que até sexta-feira todos os atletas estejam registrados no sistema da entidade.
– Nós já demos entrada na documentação dos atletas. O problema é que o sistema de registro só foi liberado no início da semana para que o Sousa tivesse acesso. Então, acreditamos que no máximo até sexta-feira o técnico Pedrinho Albuquerque vai contar com o que há de melhor no elenco para a estreia no campeonato – disse o dirigente.
O Dinossauro encerrou a sua pré-temporada de amistosos domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Pombal. No jogo, que foi realizado no Marizão, Pedrinho Albuquerque não pôde contar com o lateral-direito Gilberto Matuto e os atacantes Brasinha e Júnior Mineiro, machucados.
No entanto, os três atletas já iniciaram os treinos esta semana e devem atuar no domingo, contra os automobilistas, na estreia de ambos os times no Campeonato Paraibano de 2015.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário