header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde parceiro e Tassiano Gadelha é o novo técnico do time

De acordo com o presidente do clube, Essuelio Morais, o técnico Ricardo Barretti e o atacante nigeriano Henry Kanu também não fazem mais do time

Por

20/12/2014 às 09h37

Atlético desfaz parceria com empresário e perde Henry e técnico (Foto: Gabriel)

A pré-temporada do Atlético de Cajazeiras nem começou e o time já trocou de técnico. Em vez de Ricardo Barretti, como tinha sido anunciado, quem vai assumir o time é Tassiano Gadelha. De acordo com o presidente do Trovão Azul, Essuelio Morais, o motivo da mudança foi o fim da parceria com um empresário pernambucano. O atacante nigeriano Henry Kanu também não vai atuar pelo Azul e Branco na temporada de 2015.
Ainda segundo Essuelio Morais, o acordo com o empresário de Pernambuco foi desfeito porque o empresário enganou os jogadores do elenco, quanto ao valor dos salários e a situação do clube sertanejo.
– Foi tudo em cima da hora. Mas o empresário pernambucano foi embora. Ele estava oferecendo os salários de 10 a 15 mil reais aos jogadores, mas quando os atletas chegavam aqui em Cajazeiras viam que a realidade era outra. Para não ficarmos sem disputar o Campeonato Paraibano, fizemos uma nova parceira com Tassiano Gadelha, presidente do Internacional de Teixeira. Ele vai ser o novo técnico e gerente de futebol do Atlético na próxima temporada – revelou o presidente Eusselio Morais.
 Apesar de se dizerem enganados pelo empresário, a maioria do elenco já anunciado pelo Trovão azul decidiu permanecer no clube. Conforme foi dito pelo presidente, o valor dos salários foram revistos.  

– Felizmente quase 80% dos atletas, que foram enganados, resolveram ficar e se adequar a realidade financeira do Atlético. Nós vamos pagar um valor bem abaixo do que foi oferecido. Os únicos que foram embora foi o treinador Ricardo Barretti e o atacante nigeriano Henry Kanu – finalizou o mandatário
Com todo esse imbróglio, a apresentação oficial do elenco foi remarcada mais uma vez. Agora, o plantel para a temporada de 2015 do Trovão Azul vai ser anunciado na próxima segunda-feira, à noite. O local ainda não foi definido, mas provavelmente vai acontecer em uma das praças públicas de Cajazeiras.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: