header top bar

section content

Sousa ainda procura mais 4 jogadores antes da apresentação do elenco

Gerente de futebol Rafael Abrantes afirma que está apenas esperando a resposta de um zagueiro e três atacantes para fechar o time que se apresenta na segunda

Por

15/12/2014 às 10h11

Rafael Abrantes confirma que Sousa procura por um zagueiro e três atacantes (Foto: Silas Batista)

O Sousa está à procura de um zagueiro e três atacantes para encerra a primeira fase de contratação do elenco. A apresentação do time para a pré-temporada vai acontecer na segunda-feira, as 16h, no Estádio Marizão, e o gerente de futebol do clube, Rafael Abrantes, revelou que já conversou com alguns atletas para estas duas posições e só está esperando a resposta.

– Os nomes nós não podemos revelar, mas estão faltando apenas as respostas de um zagueiro e de três atacantes. Mas isso deve acontecer até este domingo, já que na segunda-feira vamos ter a apresentação do elenco – declarou o gerente Rafael Abrantes.

Até o momento, apenas o nome do lateral-direito Gilberto Matuto, do goleiro Ricardo, do zagueiro Bruno Recife e dos meias William Carioca e Hugo Sobota foram anunciados oficialmente. Rafael Abrantes adiantou ainda que o novo plantel será fechado nos 26 atletas.

No próximo ano, o Sousa vai disputar o Campeonato Paraibano. A estreia da equipe na competição está marcada para o dia 11 de janeiro, contra o Auto Esporte, no Estádio Marizão, em Sousa.

Globoesporte

Tags:
"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’