header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia novo técnico para o Paraibano de 2015

De acordo com o diretor de futebol do clube, o treinador estava atuando no futebol árabe e deve chegar a cidade na próxima semana

Por

05/12/2014 às 08h25

Diretoria anuncia nome de novo técnico do Atlético de Cajazeira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Atlético de Cajazeiras divulgou o nome do novo treinador que vai comandar o time na pré-temporada e no Campeonato Paraibano de 2015. Ricardo Barretti será o comandante do elenco atleticano e deve se apresentar a diretoria do clube na próxima semana. O Trovão Azul vai estrear no estadual contra o Lucena.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Ronaldo Bezerra, Ricardo Barretti estava no futebol árabe na última temporada. A apresentação dos jogadores à torcida e à imprensa está marcada para o dia 15 de dezembro. No entanto, os treinos devem começar na próxima semana.

– Os jogadores e o técnico devem chegar a Cajazeiras na próxima semana. Vamos começar os treinos assim que eles chegarem. A diretoria está pensando em fazer uma apresentação para à torcida no dia 15 – afirmou Ronaldo Bezerra.

O dirigente disse ainda que, até o momento, apenas três jogadores já estão na cidade. Trata-se de Cleitinho, Cleiton Cearense e Henry Kanu. A contratação do nigeriano foi anunciada pela diretoria nesta quarta-feira.

O Trovão Azul vai se preparar para as disputas do Campeonato Paraibano de 2015. A primeira partida do time na competição será contra o Lucena no dia 11 de janeiro. O horário e o local do confronto ainda não foram divulgados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

DIÁRIO DO SERTÃO com GEPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana