header top bar

section content

Suposta namorada de nadador famoso seria hermafrodita

Americana anuncia relacionamento com multicampeão das piscinas e conta que fez cirurgia de mudança de sexo

Por

21/11/2014 às 09h30

Suposta namorada de nadador famoso seria hermafrodita

A vida amorosa de Michael Phelps está em evidência. Depois que a americana Taylor Lianne disse estar namorando o principal recordista de medalhas de ouro nas Olimpíadas, ela revelou que é hermafrodita, ou seja, tem características biológicas de homem e mulher no corpo.

Taylor nasceu como David Roy Fitch, em 1973, foi declarada homem porque tinha pênis. Mas ela não tem testículos e ainda possui útero, órgão exclusivamente feminino. Na adolescência, decidiu ser mulher, passou a se vestir como tal, mudando de nome, inicialmente para Paige Victoria Whitney e depois para Taylor.

Taylor teve dificuldades para fazer a cirurgia de mudança de sexo, tanto que chegou a ser presa por tentar ganhar dinheiro de forma ilegal para realizar a operação. Ela disse que chegou a ser estuprada na cadeia. Quando mais jovem, trabalhou como modelo e hoje é intérprete de sinais.

Phelps e Taylor teriam se conhecido em um aplicativo de celular, o Tinder. Eles teriam marcado encontros, e logo depois ela disse que os dois estavam namorando, inclusive com publicações nas redes sociais. Em nenhuma foto, no entanto, os dois aparecem juntos. Phelps ainda não se pronunciou sobre o caso.

Uol

Tags:
ESPECULAÇÃO DE ADESÃO

VÍDEO: Dra. Paula faz ‘afago’ em Azevêdo e diz que ele não fará ‘oposição raivosa como a de Cajazeiras’

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras