header top bar

section content

Paraíba sobe ao pódio no primeiro dia de competição dos jogos escolares

Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados até o dia 15 deste mês pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio do Governo do Estado

Por

09/11/2014 às 11h49

Luana Santos, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica

A Paraíba já conquistou um lugar no pódio dos Jogos Escolares da Juventude nesta sexta- feira (7), dia em que foram abertas as disputas na categoria 15 a 17 anos. Luana Santos, da Escola Batista de Melo, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica, competição que está acontecendo no Centro de Convenções.

Para o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, a Luta Olímpica é um esporte que vem crescendo a cada ano na Paraíba. “A cada ano que se passa, a Luta Olímpica vem crescendo na Paraíba, pois em outras edições dos Jogos sempre conseguimos medalhas”, disse. O ex-atleta olímpico ainda confirmou o bom início dos Jogos para os paraibanos: “Começar uma competição já ganhando medalha no primeiro dia é motivo de alegria”.

Neste sábado (8) haverá mais competições: na praia do Cabo Branco, haverá o vôlei de praia; no Ronaldão, a ginástica, enquanto que no Centro de Convenções terá o judô e mais Luta Olímpica. O tênis de mesa terá seus jogos no Colégio da Polícia Militar e as provas de natação no Dede.
Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados até o dia 15 deste mês pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.

Secom PB

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”