header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Paraíba sobe ao pódio no primeiro dia de competição dos jogos escolares

Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados até o dia 15 deste mês pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio do Governo do Estado

Por

09/11/2014 às 11h49

Luana Santos, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica

A Paraíba já conquistou um lugar no pódio dos Jogos Escolares da Juventude nesta sexta- feira (7), dia em que foram abertas as disputas na categoria 15 a 17 anos. Luana Santos, da Escola Batista de Melo, foi medalha de bronze na modalidade de Luta Olímpica, competição que está acontecendo no Centro de Convenções.

Para o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, a Luta Olímpica é um esporte que vem crescendo a cada ano na Paraíba. “A cada ano que se passa, a Luta Olímpica vem crescendo na Paraíba, pois em outras edições dos Jogos sempre conseguimos medalhas”, disse. O ex-atleta olímpico ainda confirmou o bom início dos Jogos para os paraibanos: “Começar uma competição já ganhando medalha no primeiro dia é motivo de alegria”.

Neste sábado (8) haverá mais competições: na praia do Cabo Branco, haverá o vôlei de praia; no Ronaldão, a ginástica, enquanto que no Centro de Convenções terá o judô e mais Luta Olímpica. O tênis de mesa terá seus jogos no Colégio da Polícia Militar e as provas de natação no Dede.
Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados até o dia 15 deste mês pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa.

Secom PB

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir