header top bar

section content

PB é confirmada na 1ª Copa Nordeste Estudantil de futebol de areia sub-17

Competição vai ser disputada de 26 a 30 de novembro em Natal. Dos nove estados da região, apenas o Maranhão está fora da disputa

Por

03/11/2014 às 09h42

A Paraíba está confirmada em mais uma competição regional de futebol de areia. O Estado vai ser representado na primeira edição da Copa Nordeste Estudantil Sub-17 da modalidade, que vai ser disputada em Natal, entre os dias 26 e 30 de novembro. Os moldes da competição, que vai ter equipes de oito estados da região (Maranhão está fora) foram definidos em reunião com a Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).

O representante da Paraíba na reunião, que aconteceu em Maceió neste fim de semana, foi o presidente da Federação Paraibana, Ailton Cavalcanti. Ele e dirigentes de outras federações se reuniram com o presidente da CBBS, Ricardo Ribeiro, para tratar do lançamento da Copa Nordeste Estudantil Sub-17 e de ações para o futebol de areia nesta e na próxima temporada.

Nesta primeira edição da competição, além da Paraíba, vão participar Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Globo Esporte

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado