header top bar

section content

Nacional de Pombal só depende do empate para garantir a classificação

Sabugy vai em buca da primeira vitória no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão para continuar com chances no Grupo Sertão. Jogo será realizado às 16 horas, em Patos

Por

13/10/2014 às 09h20

O Grupo Sertão pode conhecer neste domingo o primeiro time classificado para a segunda fase do Paraibano da 2ª Divisão. Para isso, basta um empate para o Nacional de Pombal, que enfrenta o Sabugy de Santa Luzia às 16 horas, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

O Verdão lidera o grupo com seis pontos e 100% de aproveitamento (duas vitórias em dois jogos). Já o Sabugy perdeu as duas partidas que disputou e precisa vencer para se manter na briga. O Inter de Teixeira folga na rodada.

O Sabugy é o mandante da partida de hoje. Como o estádio de Santa Luzia não foi liberado pela FPF, a solução foi jogar em Patos. O que traz uma grande desvantagem em relação aos seus adversários de chave, uma vez que Nacional e Inter jogam em suas respectivas cidades.
Sabugy e Nacional de Pombal se enfrentaram na última quinta-feira, no Pereirão, e o Verdão levou a melhor, vencendo por 3 a 2. 

Os técnicos Washington Lobo e Reginaldo Sousa devem manter a base que jogou no domingo, até porque gostaram das atuações de seus times. 
Depois do jogo deste domingo, o Sabugy volta a jogar na quarta-feira, enfrentando o Inter de Teixeira, novamente no Estádio José Cavalcanti.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: