header top bar

section content

Paraibana Andressa fica com a prata no Circuito Nacional de vôlei de praia

Dupla formada pela paraibana Andressa e pela sergipana Tainá fica com o segundo lugar após perder a final para Fabíola/Thais (DF/RJ) por 2 sets a 0

Por

13/10/2014 às 09h17

A dupla formada pela paraibana Andressa e a sergipana Tainá ficou em segundo lugar na terceira etapa do do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que aconteceu neste fim de semana, na cidade de Campinas, em São Paulo. A dupla nordestina perdeu a final para a parceria formada pela brasiliense Fabíola e a carioca Thaís, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/14. A terceira colocação ficou com a cearense Luíza Amélia e a mineira Érica Freitas.

Além de Andressa, outros paraibanos subiram ao pódio. A dupla de Léo Carlos e Luciano ficou com a medalha de bronze após vencer Álvaro Andrade/Yuri (SE/BA) por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 17/21, 15/13. Em primeiro lugar ficou Daniel Lazzari/Felipe Cavazin (SC/PR), que venceu Beijamin/Harley (MS/DF) por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 22/20 e 15/13. 

Agora, as duplas se preparam para participar da quarta etapa da competição, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, na cidade de São José, em Santa Catarina. 

GE

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa