header top bar

section content

Paraíba fica com medalha de prata no Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19

Duplas de George e Pedro Santos e Andressa e Lydia ficaram com o segundo lugar nas competições masculina e feminina da etapa de João Pessoa

Por

07/10/2014 às 10h05

A Paraíba ficou com a medalha de prata na etapa de João Pessoa do Campeonato Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia, que aconteceu neste fim de semana, na Praia do Cabo Branco. As duplas paraibanas, masculina e feminina, perderam a final para as equipes de Paraná e Rio de Janeiro, respectivamente.

A dupla formada por Pedro Santos e George Wanderley, que estavam representando a Paraíba, perderam a final da etapa para os paranaenses Arthur Lanci e Adrielson por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/13. A terceira colocação ficou com os sergipanos Raul e Nando.

Já na competição feminina, as cariocas Ana Carolina e Thaís venceram as paraibanas Andressa e Lydia por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/15. O terceiro lugar ficou com as sul-mato-grossenses Vitória e Aninha.

Para o diretor técnico de vôlei de praia da Federação Paraibana da modalidade, Giovanni Marques, a conquista da medalha de prata pela Paraíba mostra a qualidade que os atletas do Estado têm.

– Esse resultado mostra que a renovação do vôlei de praia na Paraíba está acontecendo de forma bem satisfatória. Com a realização das etapa de base do Circuito Paraibano Sub-15, Sub-17, Sub-19, Sub-21 e Sub-23, os atletas paraibanos estão disputando mais torneios e se preparando melhor para as várias competições nacionais – disse Giovanni Marques. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: