header top bar

section content

Com lutas pela frente, Minotauro confirma aposentadoria para 2015

Rodrigo Minotauro esteve em Porto Velho para ministrar uma palestra motivacional. Após a aposentadoria, prevista para o final de 2015, pretende se dedicar aos alunos

Por

30/09/2014 às 11h14

Empolgado com a carreira de mestre e palestrante, Rodrigo Minotauro, que esteve em Porto Velho para um workshop motivacional, faz planos para o futuro. Após pegar gosto por ensinar a arte que é a sua paixão, o lutador de UFC, apoiado pelo irmão Minotouro, reforça também a ideia de se aposentar no final de 2015, mas afirma que antes de deixar os octógonos pretende lutar ainda mais algumas vezes.

– Eu penso em me aposentar no futuro, só que mais no final do ano que vem. Essa ainda é a a ideia. Acho que pode ser o momento, tenho meus alunos e outras coisas a fazer. Gosto de estar envolvido e de fazer campeões. Tenho mais de 10 mil alunos e vejo muita gente mudando de vida, mas por enquanto eu também quero lutar. Devo ter umas duas lutas até lá e esse também é meu foco.

Quando questionado sobre adversários, Minotauro decide não arriscar nem palpites. A última vez em que entrou no octógono foi em abril deste ano, quando foi nocauteado ainda no primeiro round por Roy Nelson. 

– Não sei e nem tem como. Quando a gente descobre tem cerca de três meses pra fazer toda a preparação necessária… Então no ano que vem a gente descobre. 

Minotauro tem atuado constantemente como Rodrigo Nogueira. Como pessoa física, o lutador do UFC tem um objetivo diferente do que se vê normalmente: o de transformar vidas. O trabalho é executado através da Team Nogueira, junto com Minotouro, e nas palestras motivacionais que tem aplicado em todo país. 

– Amo o que eu faço. Esse lado de ensinar e motivar as pessoas é bem legal mas ainda tenho algumas lutas pela frente. Volto a treinar em janeiro, vou lutar e depois vamos ver o que fazer.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: