header top bar

section content

Diretoria do Campinense age rápido e anuncia novo técnico Francisco Diá

Novo treinador assume a vaga deixada por Freitas Nascimento, que foi demitido logo após a derrota por 2 a 0 para o Coruripe, neste domingo, no Estádio Amigão

Por

01/09/2014 às 09h30

A diretoria do Campinense agiu rapidamente e já anunciou o novo técnico da equipe. Será Francisco Diá, que foi campeão da Copa Paraíba com o Botafogo-PB em 2010, e que neste ano comandou o Oeste na Série B e esteve à frente do ASA de Arapiraca na Série C, mas apenas por um jogo, na derrota por 2 a 1 para o CRB no último dia 11, quando foi demitido. 

De acordo com o clube, o novo treinador será apresentado às 17h desta segunda-feira, na sala de imprensa do Centro de Treinamento do clube.

Diá foi anunciado poucas horas depois da demissão de Freitas Nascimento, que caiu após a derrota por 2 a 0 para o Coruripe, na tarde deste domingo, e chega ao time da Bela Vista com a tarefa de recuperar a equipe na Série C.
 
A apenas dois jogos do fim da fase classificatória, a Raposa está na vice-lanterna do Grupo 3, com seis pontos conquistados (apenas uma vitória, três empates e duas derrotas). Na sua frente está o adversário deste domingo, que tem a mesma pontuação, mas leva a melhor por ter maior saldo de gols. Na vice-liderança está o Central, com sete pontos e no topo apareceu o Jacuipense, com 11.

No próximo domingo, o Campinense encara o líder, às 16h, no Estádio Joia da Princesa. A partida é válida pela oitava rodada da competição.

Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: