header top bar

section content

Paraíba vai sediar a 7ª edição de torneio de surfe nu em setembro. Confira os detalhes

Segundo a organização do evento, a expectativa é de que 40 surfistas disputem o Tambaba Open de Surfe Nu

Por

22/08/2014 às 15h18

A praia de Tambaba vai receber a sétima edição do Tambaba Open de Surfe Nu nos dias 6 e 7 de setembro. A competição foi idealizada com a intenção de divulgar a cultura naturista através do esporte. Pelo menos, foi isso que informou o coordenador do projeto Surfe Nu, Carlos Santiago, que disse também que a expectativa é de que o evento recebe 40 atletas este ano.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o evento vai contar com disputas em três categorias: open, expression session e local. 
– Nós fizemos o lançamento do Tambaba Open no Congresso Brasileiro de Naturismo no mês passado, na Bahia. Estamos conversando com outras organizações naturistas no Brasil para tentar montar um circuito de surfe nas praia naturistas brasileiras. As conversas vêm desde o ano passado, mas ainda não saiu do papel. O lançamento em outro estado foi importante para dar visibilidade a competição. Esperamos uma média de 40 surfistas aqui em Tambaba – contou Carlos Santiago.

Segundo o coordenador do evento, as inscrições já estão abertas e custam R$ 35. Carlos Santiago disse também que elas podem ser feitas até 30 minutos antes do início da competição. A organização disponibilizou o e-mail movimento.nu@gmail.com para tirar duvidas. 

Globoesporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário