header top bar

section content

Com paralisação de 20 minutos e confusão, Central empata com o Campinense em 1 a 1

O jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos por causa de uma confusão iniciada ainda no intervalo.

Por

28/07/2014 às 00h19

Central empata com o Campinense

O Central recebeu o Campinense, na tarde deste domingo, em dia de estreias. Foi o primeiro jogo do time pernambucano em casa nesta Série D e dos paraibanos na competição. Não por falta de oportunidades, o confronto terminou empatado em 1 a 1, com gol contra de Josimar, para a Raposa, e de Eduardo Erê, para a Patativa.

O jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos por causa de uma confusão iniciada ainda no intervalo. A torcida do Campinense arremessou, de fora do estádio, bombas na torcida do Central. Os alvinegros revidaram e jogaram pedras e outros objetos na área destinada à torcida adversária. Após a intervenção da Polícia Militar, a violência diminuiu, mas um torcedor precisou ser retirado pela única ambulância que estava no campo. Sem a unidade móvel de atendimento, o árbitro pausou a partida, que só foi reiniciada após o retorno do veículo.

Com o resultado, o Central permanece na segunda posição do Grupo 3, com dois pontos ganhos. Já o Campinense fica em terceiro, com um ponto. Mesmo empatado com o Baraúnas, leva vantagem nos critérios de desempate.

O jogo

A partida começou eletrizante, com chances para os dois lados. Coube ao Campinense aproveitar o ritmo frenético e abrir o placar, na primeira oportunidade. Aos três minutos, Bismarck bateu escanteio, a bola desviou em Josimar, atacante do Central, bateu na trave e entrou.

Depois do susto inicial, o time pernambucano começou a tomar conta das ações do jogo, apesar das principais chances serem criadas a partir de bolas paradas. E foi em uma cobrança de falta que saiu o gol de empate da Patativa. Aos 12 minutos, Adriano cruzou na área e Eduardo Erê cabeceou para o fundo das redes.

Após o empate, o confronto ficou equilibrado e o ritmo diminuiu. Com muitas faltas no jogo, o melhor lance do Central foi quando o lateral Adriano entrou em ação mais uma vez. Ele recebeu um lançamento e achou Andrezinho na área, que bateu e o goleiro Rodrigão salvou com as mãos trocadas. Já a melhor chance do Campinense foi aos 45 minutos, com mais um escanteio batido por Bismarck, mas a bola beijou a trave e saiu pela linha de fundo.

Globoesporte.com

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras