Que vergonha: Ônibus da Holanda vira alvo de pedradas em São Paulo
O ônibus da seleção da Holanda foi atingido por duas pedradas no trajeto à Arena Corinthians, para o jogo contra a Argentina, na tarde da última quarta-feira. Mesmo escoltado em um comboio, o veículo foi alvo de pedras arremessadas em um pontilhão da Avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo. Danificado, o vidro […]
O ônibus da seleção da Holanda foi atingido por duas pedradas no trajeto à Arena Corinthians, para o jogo contra a Argentina, na tarde da última quarta-feira. Mesmo escoltado em um comboio, o veículo foi alvo de pedras arremessadas em um pontilhão da Avenida Jacu Pêssego, na zona leste de São Paulo. Danificado, o vidro de uma janela lateral tinha um pequeno buraco ainda nesta quinta. O caso foi confirmado ao blog por responsáveis pela segurança, que preferiram não se identificar.
Um membro da logística, que estava dentro do ônibus no deslocamento ao estádio, relatou que um barulho muito grande foi ouvido, assustando até alguns jogadores. A outra pedra atingiu o vidro da frente do ônibus, que não foi danificado. Como o comboio não poderia parar rumo à Arena, os responsáveis pelas pedradas não foram identificados.
Para evitar casos semelhantes, o ônibus mudou o trajeto na volta, passando pela Radial Leste. A delegação estava concentrada em um hotel na Vila Mariana. A segurança desconfia que os envolvidos tenham confundido o ônibus holandês com o dos argentinos, adversários dos europeus pela semifinal da Copa do Mundo. A Laranja deixou São Paulo rumo à Brasília na noite desta quinta-feira.
Globoesporte.com
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário