header top bar

section content

Cambistas usam menores de idade para comercializar ingressos na Fonte Nova

Os cambistas de Salvador adotaram uma tática para evitar problemas com as autoridades e não prejudicar seus negócios paralelos. Menores de idade estão sendo usados nos arredores da Fonte Nova para oferecerem ingressos a torcedores. A reportagem do iG Esporte flagrou mais de dez garotos agindo nos arredores do estádio nesta terça-feira, antes do duelo […]

Por

02/07/2014 às 08h09

Ingressos da copa de 2014 (Foto: reprodução imprensa)

Os cambistas de Salvador adotaram uma tática para evitar problemas com as autoridades e não prejudicar seus negócios paralelos. Menores de idade estão sendo usados nos arredores da Fonte Nova para oferecerem ingressos a torcedores. A reportagem do iG Esporte flagrou mais de dez garotos agindo nos arredores do estádio nesta terça-feira, antes do duelo entre Bélgica e Estados Unidos, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Mesmo não sendo um jogo de grande apelo popular, os garotos abordam potenciais clientes e oferecem compra e venda de bilhetes. A maioria de concentra próxima ao estádio, entre as barreiras policiais que fazem a triagem do público até os portões de acesso.

Além de ingressos para o jogo desta terça, o comércio paralelo também oferece entradas para as quartas de final que a Fonte Nova receberá no sábado, entre Holanda e Costa Rica.Mesmo se forem flagrados por policiais, os menores de idade não podem ser detidos, o que dificulta o acesso a quem eles trabalham ilegalmente. Na fase de grupos da Copa, o iG Esporte já havia encontrado cambistas agindo em frente a portões de acesso à Fonte Nova, e a poucos metros de soldados da Polícia Militar.

Fonte: IG 

Tags:

Recomendado para você pelo google

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras

FÉ NO SANTO

VÍDEO: No dia de São José, católicos agradecem pelas chuvas na região de Cajazeiras; previsão é otimista

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras