header top bar

section content

Torcedor que passou mal no Mineirão morre em hospital de BH

O torcedor de 69 anos que passou mal neste sábado (28) no estádio do Mineirão depois da vitória do Brasil sobre o Chile, morreu no Hospital Life Center, em Belo Horizonte. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, o torcedor identificado apenas com as iniciais J.O. era morador do Rio de […]

Por

30/06/2014 às 08h33

O torcedor foi atendido mais não resistiu e veio a óbito (Foto: imprensa)

O torcedor de 69 anos que passou mal neste sábado (28) no estádio do Mineirão depois da vitória do Brasil sobre o Chile, morreu no Hospital Life Center, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, o torcedor identificado apenas com as iniciais J.O. era morador do Rio de Janeiro e estava no estádio acompanhado de um familiar. 

Ainda segundo o comunicado da secretaria, o torcedor era diabético e devido à glicemia alta, sentiu-se mal, foi socorrido pelo equipe médica que estava no estádio e depois foi levado pela empresa APS, que presta serviços à FIFA, para o Hospital Life Center.

Ele deu entrada às 15h49 no hospital. Sofreu uma parada cardiorespiratório às 17h e não resistiu. Ele morreu às 17h45.

No entorno do Mineirão, o posto médico avançado da SAMU registrou outros oito atendimentos e um encaminhamento para o hospital. O homem deslocado é de El Salvador, mas reside na Califórnia, Estados Unidos.

Outras 28 pessoas foram atendidas na Fan Fest de Belo Horizonte, instalada no ExpoMinas. Três delas foram encaminhadas para hospitais da capital mineira, por se tratar de casos mais urgentes.

Fonte: Uol 

Tags:

Recomendado para você pelo google

"HISTÓRICO"

VÍDEO: “Homens grandes procuram homens grandes”, diz padre de Cajazeiras sobre a visita de Lula ao Papa

PROMOVIDO PELA PREFEITURA

VÍDEO/FOTOS: Três noites de festa em Cachoeira dos Índios abrem o Carnaval da região com sucesso

CONTRA O SOUSA

VÍDEO: Ederson revela que atletas jogaram machucados e lamenta torcedores que vão ao estádio criticar

LEI EM VIGOR

Em Sousa: PROCON garante que pessoas com câncer tem direito à gratuidade nas passagens de ônibus na PB