header top bar

section content

Na net: Messi ignora aperto de mão de criança na Copa e David Luiz abraça menino. Assista!

David Luiz, o zagueiro titular da Seleção Brasileira, usou sua conta do Instagram, para prestar homenagem ao fã mirim.

Por

20/06/2014 às 10h33

Vídeos de Messi e David Luiz (foto: inernet)

Dois vídeos estão repercutindo nas redes sociais onde mostram o jogador Messi da Argentina ignorando um aperto de mão a uma criança durante uma partida da Copa do Mundo. Já a outra filmagem mostra o Zagueiro David Luiz abraçando um menino que conseguiu fugir dos seguranças e correr até o ídolo durante um treino da seleção na Granja Comary.

Messi e o garotinho
O caso aconteceu quando os times se perfilaram para fazer a entrada em campo, com uma série de crianças prontas para acompanharem os craques. Messi se aproximou para cumprimentar a arbitragem. Em seu caminho, um garotinho saiu de seu posto original só para estender sua mão à procura do carinho do craque. E ficou com o coração partido, quando o argentino passou reto, sem cumprimentá-lo.

O caso gerou ainda mais burburinho porque Messi há apenas dois dias negou autógrafo a um torcedor que invadiu a concentração da Argentina.

Mesmo breve, a cena não passou despercebida e gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Diversos sites também embarcaram em condenar o argentino. Mas, no fim, Messi não estava mal intencionado.

As imagens que mostraram ele deixando o garotinho desolado – o menino inclusive deixa sua posição na fila -, revelam que um outro fã acabou recebendo a atenção que Messi não pôde dar antes. Logo que volta à posição dos argentinos, o atacante faz questão de apertar a mão da criança que passou à frente na fila e até troca algumas palavras com ele.

David e o abraço apertado
Durante treino da Seleção no último domingo (15), o menino driblou a segurança da Granja Comary e correu por todo o gramado para abraçar David. Chorando muito, ele ainda ganhou um abraço e camisa autografada de seu ídolo.

David Luiz, o zagueiro titular da Seleção Brasileira, usou sua conta do Instagram, para prestar homenagem ao fã mirim.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: