Apesar de derrota, Esquerdinha ainda acredita na classificação do Treze
Galo perde para Auto Esporte por 1 a 0 e precisa vencer os próximos três jogos, mesmo assim, ainda pode ficar fora da fase final do Campeonato Paraibano
O Treze perdeu para o Auto Esporte por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, e se complicou no Campeonato Paraibano. Isto porque o time de Campina Grande precisa vencer os três jogos que faltam e torcer por tropeços de Sousa, Campinense e Botafogo-PB, para se classificar para as finais do estadual. Apesar da dificuldade, o meia Esquerdinha ainda acredita na classificação.
O próximo adversário do Treze vai ser o Botafogo, no Estádio Almeidão. Nesta segunda fase do estadual, o Galo ainda pega o Santa Cruz de santa Rita e o CSP.
– Temos três jogos dificílimos pela frente, mas acredito na nossa capacidade de ganhar. A gente tem que fazer o nosso dever. Ainda temos esperança, e por isso, vamos buscar esta classificação – garantiu o meia.
Na quarta colocação na tabela, o Treze tem 18 pontos, quatro a menos que o Botafogo. Os dois times estão com 11 jogos. O líder do campeonato é o Sousa com 25 pontos em 13 jogos. Logo em seguida, vem o Campinense com 24 pontos, em 12 partidas.
Sobre a derrota para o Auto, o jogador atribuiu a diversos fatores: aos desfalques, as viagens e a sequência de jogos, que o Alvinegro vem tendo no Paraibano e na Série C.
– São muitas viagens que temos feito. Nós estamos cansados, e infelizmente, isto influi nos resultados – explicou.
O Galo volta a campo no próximo domingo contra o Crac, pela Série C do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Presidente Vargas e começa às 17h.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário