header top bar

section content

Autor do gol sobre o Treze, Léo Lima festeja sequência de vitórias do Auto

Para meia, o tento marcado causa alegria porque foi anotado em triunfo da equipe sobre um adversário que briga diretamente por uma vaga na Série D do Brasileiro

Por

23/05/2014 às 11h34

Léo Lima está empolgado para as semifinais Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

O Auto Esporte recebeu o Treze no Estádio da Graça nesta quinta-feira e conseguiu a sua terceira vitória seguida no Campeonato Paraibano. E foi o sétimo jogo do time no estadual sem saber o que é perder. Mesmo já classificado para a semifinal do estadual, o Macaco Autino jogou melhor e complicou a vida do adversário, que ainda briga pela classificação. Para Léo Lima, autor do único gol da partida, o triunfo desta quarta-feira teve um sabor especial.

Esse foi o quarto gol do meia na competição. Isso demonstra que, além da entrega em campo, na marcação e na armação das jogadas, o atleta vem chegando bem à frente e fazendo as vezes de atacante.

– É sempre bom marcar, pois tira o marasmo. E foi um resultado relevante para as pretensões do time. Tive a felicidade de escolher o melhor canto para o chute. Agora é comemorar, pois estou muito feliz em fazer esse gol – disse o meia.

O gol de Léo Lima, e que garantiu a vitória do Auto, saiu aos 41 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o time pessoense chegou aos 16 pontos nesta segunda fase. Na saída do campo, o atleta comentou que a jogada que resultou no gol foi trabalhada durante os treinos.

– Foi importante para nós, pois eu vinha tentando marcar esse gol há um bom tempo – resumiu.

Agora o Alvirrubro se prepara para enfrentar o Campinense no dia 11 de junho, pela última rodada da segunda fase. Já a situação do Alvinegro ficou mais complicada. Para conquistar a vaga, o Treze precisa vencer todos os seus últimos três jogos, e torcer por tropeços de Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: