header top bar

section content

Bota-PB se reapresenta e Vilar faz treino com reservas e atletas da base

Jogadores titulares do Belo fazem apenas trabalho de recondicionamento físico

Por

20/05/2014 às 08h55

Treino do Botafogo conta apenas com jogadores reservas e base (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte

Os jogadores do Botafogo-PB se reapresentaram nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. No último sábado o time de Marcelo Vilar venceu o CRB por 2 a 0, pela Série C do Brasileiro, em um jogo complicado no Estádio Almeidão.  O treinador do Belo resolveu usar apenas jogadores reservas e da base para o treino tático. Enquanto isso, os titulares que enfrentaram o CRB fizeram apenas trabalho físico.

O treino tático durou 30 minutos. Em campo reduzido, Vilar utilizou os jogadores, que não entraram em campo contra o CRB e os atletas da base, e os dividiu em três times. Na segunda metade da atividade, o treino foi mais específico, os atacantes e meio-campistas recebiam cruzamentos por baixo e pelo alto dos laterais, para tentarem finalizar. Já os volantes e zagueiros, tinham que defender as bolas alçadas na área.

Enquanto isso, os titulares só fizeram trabalho de recondicionamento. O atacante Frontini, o volante Hércules, o meia Doda e o lateral-esquerdo Celico ficaram em uma academia do Cristo fazendo trabalho físico. 

Os demais titulares correram ao redor do gramado do Centro de Treinamento, sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte. Foi o caso de Alex Cazumba, Zaquel, Lenílson, Leomir, Walter e Magno.

Nesta terça-feira, os atletas voltam a treinar em dois períodos. Pela manhã vão à academia, e durante à tarde, voltam à Maravilha do Contorno.

Fonte: Globo Esporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril