header top bar

section content

Após sofrer goleada, Josivaldo Alves ‘se demite’ do comando do CSP

Presidente deixa cargo de treinador da equipe depois de sofrer goleada de 5 a 0 para o Botafogo-PB. Foram três derrotas em cinco jogos, pelo Campeonato Paraibano

Por

01/05/2014 às 11h05

Josivaldo Alves admite que Ramiro Sousa não volta ao CSP (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb

Faltando um jogo para terminar a segunda fase, o CSP está a procura de um novo treinador. Tudo porque o presidente do clube, Josivaldo Alves, que era o treinador do time até o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo-PB, entregou o cargo. Segundo o dirigente, ele preferiu 'entregar o boné de comandante', antes que fosse demitido pelo 'presidente'. Parece conversa de maluco, mas é o Campeonato Paraibano.

Josivaldo passou cinco jogos como treinador do time. Neste período, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Contra o Botafogo perdeu da forma mais vergonhosa, sofreu uma goleada de 5 a 0. Foi então, que o presidente resolveu desistir do cargo de técnico. 

– Hoje eu tiro o boné e entrego o cargo. Fiz o que pude, tentei ajudar, mas não consegui. Treinador vive de resultado e os resultados não vieram. Então, eu resolvi 'pedir demissão', antes que o 'presidente' precisasse me demitir – brincou.

O mais inusitado, foi que Josivaldo passou todo o segundo tempo sentado no banco de reservas, deixando o CSP sem treinador. As instruções foram dadas pelo preparador físico do clube, que em alguns momentos deixava o banco e gritava da área técnica.

Para piorar a situação do Tigre, o dirigente afirmou que ainda não sabe quem vai assumir o comando do time, uma vez que, o ex-treinador Ramiro Sousa não retorna .

– Ramiro não volta ao Paraibano. Como eu já havia dito, não dá mais. O problema foi o desgaste, não foi questão técnica. No momento, a ideia é encontrar alguém dentro da própria comissão técnica. Nós vamos conversar e ver quem pode ser o novo treinador – contou.

Pelo menos por enquanto, o dirigente vai ter tempo para pensar sobre o assunto, já que o CSP ainda não tem data prevista para voltar a campo. A partida contra o

Treze, válida pela última rodada da segunda fase, foi adiada por causa da Série C do Brasileirão. Além disso, a tabela da fase final do Campeonato Paraibano, do qual o Tigre já está classificado, está indefinida por causa de todas as partidas adiadas.

Fonte: Globo Esporte

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril