header top bar

section content

14 integrantes do Auto Esporte são internados as pressas na UPA de Cajazeiras e partida com Atlético no Perpetão poderá ser suspensa

Caso os jogadores não sejam liberados, a partida entre Atlético e Auto Esporte que acontece neste domingo poderá ser cancelada.

Por

23/03/2014 às 11h41

Jogadores do Auto Esporte estão internados na UPA

11 jogadores e três membros da comissão técnica da equipe do Auto Esporte deram entrada nas primeiras horas deste domingo (23), na Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras com suspeitas de infecção intestinal. Segundo as primeiras informações, os desportistas chegaram na UPA com ânsias de vômitos e diarreia.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que todos os integrantes da equipe do Auto Esporte já foram liberados e já estão no Hotel em Cajazeiras, porém o técnico da agremiação, Jazon Vieir disse que somete daqui à uma hora saberá se seus os jogadores terão ou não condições de jogar a partida que está marcada para 16:00. "A situação mais grave é do auxiliar técnico, Severino Maia que caso o jogo venha acontecer não deverá acompanha o time de João Pessoa". disse o treinador do time de João Pessoa.

O presidente do Atlético, Junior Quirino esteve durante toda manhã, acompanhando os jogadores do time adversário e prestando solidariedade. 

Atualizado ás 12:44.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: