header top bar

section content

É hoje: Sousa enfrenta Queimadense em busca da liderança, e Atlético de Cajazeiras precisa da vitória para afastar risco de rebaixamento

O Dinossauro do Sertão vai jogar fora de casa, e se vencer reassume a liderança. Já o Atlético busca a vitória jogando em casa contra o Santa Cruz

Por

02/02/2014 às 10h04


                                           O Sousa Esporte Clube continua invicto no Paraibano (Foto: Diário do Sertão)

Os dois clubes do sertão estão em situações diferentes no Campeonato Paraibano 2014. O Sousa quer vencer para chegar ao topo da tabela. Já o Atlético de Cajazeiras, precisa ganhar para afastar o risco de rebaixamento.

Sousa Esporte Clube
O Dinossauro do Sertão enfrenta neste domingo (02), o Queimadense pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2014. O jogo será realizado às 16h no Estádio O Amigão em Campina Grande.

O Sousa é o segundo na tabela, tem 14 pontos e precisa vencer fora de casa para retomar a liderança do campeonato que atualmente está com o Campinense que na noite deste sábado (01), venceu o Auto Esporte por 2 a 1 e chegou aos 15 pontos.


                                                  Em crise, Atlético de Cajazeiras busca afastar risco de rebaixamento (Foto: DS)

Atlético de Cajazeiras
Em situação complicada no Paraibano 2014, o Atlético de Cajazeiras possui três derrotas, um empate e apenas uma vitória. O time está na sexta posição com apenas cinco pontos, acima apenas de Queimadense e Sport, que estão na zona de rebaixamento da tabela.


                                                     Tabela de classificação do Campeonato Paraibano 2014

O trovão Azul vai enfrentar às 16h deste domingo (02), no Perpetão, o time de Santa Cruz de Santa Rita. O clube Cajazeirense vai buscar a primeira vitória dentro de casa para melhorar a situação na competição, já que as estatísticas mostram que nos quatro jogos em casa, o time não venceu nenhuma partida.

Se vencer, o Atlético passa o Santa Cruz na tabela de classificação e afasta o risco do rebaixamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: