Robinho completa Seleção em Miami: Estou de volta. Estou na briga
Por problemas para tirar o visto dos Estados Unidos, atacante do Milan se apresenta com um dia de atraso e inicia treinos para partida desta quarta-feira
O atacante Robinho foi o último jogador convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira a se apresentar em Miami, nos Estados Unidos. O jogador teve problemas para tirar o visto para entrar no país e precisou retardar a apresentação em 24 horas. Animado com o retorno à equipe canarinho, o “Rei das Pedaladas” falou rapidamente com a imprensa na concentração do Brasil.
– Estou de volta e muito feliz por essa oportunidade. Estou na briga – disse.
Robinho explicou o motivo do atraso e a necessidade de viajar até Londres para finalizar os trâmites para conseguir o visto.
– O problema foi com o visto dos Estados Unidos. Resolvi tudo e embarquei para me apresentar à seleção – afirmou o atacante, que não teve a oportunidade de reencontrar David Beckham, ex-companheiro de Milan, que visitou a concentração do Brasil em Miami.
Nesta quarta-feira, com Robinho no grupo, a seleção brasileira vai treinar no Florida International University. A atividade está marcada para as 19h (de Brasília). No sábado, às 22h30m (de Brasília), o time canarinho vai enfrentar Honduras, no Sun Life Stadium. No dia 19, o rival será o Chile, em Toronto, no Canadá.
Os dois confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também vai acompanhar os jogos em Tempo Real.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário