Jogador do Santos diz que Neymar tem menos fome de bola no Barcelona
Montillo ainda se culpou por não conseguir jogar com Neymar no Santos
Após a saída de Neymar do Santos, o jogador Montillo é considerado o jogador mais importante do Santos nesta temporada. Observando alguns jogos de Neymar pelo Barcelona, Montillo fez alguns comentários, em entrevista ao portal UOL.
"Ele melhorou muito na parte tática, está soltando a bola em lugares do campo, que ele não conseguia soltar no Santos. Ele joga no futebol europeu, que é diferente", afirmou.
Para Montillo, o astro brasileiro está menos individualista na Espanha e toca mais a bola para os companheiros de time. O argentino lembrou o excesso de individualidade de Neymar no Santos e, inclusive, admitiu que não conseguiu se adaptar ao futebol do atual camisa 11 do Barcelona.
"É difícil falar. Me cobrei muito por não conseguir jogar enquanto ele (Neymar) esteve aqui. Ele chamava muito o jogo. Ele tem capacidade de tirar dois, três jogadores da jogada. Então, quando você passava a bola para ele, ele achava que passaria por vários e muitas vezes ele conseguia. Ele tentava toda hora. Ele tinha essa facilidade. Mas eu coloco a culpa em mim. Eu não me adaptei ao futebol do Ney (Neymar)", acrescentou.
O Fuxico
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário