Perto do Flu, Conca ensaia adeus ao Guangzhou: Ficarão no meu coração
Darío Conca estampou a seguinte mensagem: Não importa onde eu esteja, vocês ficarão no meu coração (Sina.com)
Com o Fluminense à espreita, a "Era Darío Conca" no futebol chinês está perto de seu último capítulo. No domingo, o meia argentino ensaiou um adeus ao Guangzhou Evergrande ao homenagear o clube e a torcida na vitória por 5 a 0 sobre o Wuhan Zall, pela rodada final do Campeonato Chinês.
Depois de marcar o primeiro de seus dois gols, ele levantou sua camisa e mostrou a seguinte mensagem numa outra vestimenta: "Não importa onde eu esteja, vocês ficarão no meu coração". Horas após a partida, o Guangzhou Evergrande fez um vídeo com entrevistas suas ao longo dos dois anos e meio no futebol chinês e alguns lances importantes. O filho de Conca, Benjamín, também entrou no clima de despedida. Ele apareceu vestindo uma camisa com as bandeiras da Argentina, Brasil e China.
Conca ainda terá outras oportunidades para consumar a sua saída do Guangzhou. A equipe do técnico Marcello Lippi e que conta ainda com os brasileiros Muriqui e Elkeson está nas semifinais da Copa da China e também na grande decisão da Liga dos Campeões da Ásia. Se conquistar o título continental, garantirá uma vaga no Mundial de Clubes em dezembro, no Marrocos.
Até lá, Conca poderá já até ser anunciado como reforço do Fluminense. O Tricolor precisa exatamente de apenas uma assinatura de um de seus últimos ídolos para poder dar a notícia à torcida. O pré-contrato foi aprovado na última quinta-feira.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário