Depois de dois fiascos, Sousa agora luta pela classificação no Paraibano
A temporada 2013 para o Sousa não tem sido das melhores. Depois das fracas campanhas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, resta agora ao Dinossauro lutar por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. Mas a fase do time na competição estadual também não é das melhores. Após um início promissor, em que […]
A temporada 2013 para o Sousa não tem sido das melhores. Depois das fracas campanhas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, resta agora ao Dinossauro lutar por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. Mas a fase do time na competição estadual também não é das melhores.
Após um início promissor, em que liderou a segunda fase até a quarta rodada, o Sousa entrou em declínio. Atualmente, o time ocupa a penúltima colocação, com apenas 13 pontos ganhos, que foram conquistados depois de três vitórias e quatro empates. Agora, o clube tem quatro partidas para decidir sua sorte no Paraibano 2013, contra adversários que lutam diretamente por vagas na fase semifinal.
A primeira delas será no próximo domingo, contra o Campinense, líder da segunda fase com 22 pontos. O duelo será no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 13ª rodada. Depois de encarar a Raposa, o Dinossauro terá o Nacional de Patos (em jogo adiado da 8ª rodada), Atlético de Cajazeiras (em jogo adiado da 12ª rodada) e o Auto Esporte, que encerra a segunda fase.
Sem tempo para descanso, os atletas do Sousa voltaram ao trabalho nesta quinta-feira após a eliminação precoce na Copa do Brasil. Para a partida de domingo contra o Campinense, fora de casa, o técnico Neto Maradona pode fazer mudanças na equipe.
Uma delas pode ser no gol, já que o treinador criticou abertamente a atuação de Delmir na derrota por 3 a 0 para o time coxa-branca. Com isso, é possível que Danilo volte à condição de titular. Neto deve comandar o coletivo apronto nesta sexta-feira para definir o time que vai para campo diante dos rubro-negros.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário