Bethe se compara a uma Fênix e diz: “Voltarei mais poderosa do que nunca”
Após ser nocauteada por Ronda, brasileira irá retornar ao octógono dia 16 de abril,
Acostumada a entrar no octógono sempre em uma sequência positiva, Bethe “Pitbull” Correia irá experimentar uma volta ao cage após uma derrota. A atleta, que foi nocauteada por Ronda Rousey, em agosto do ano passado, tentará retomar o caminho das vitórias no dia 16 de abril, no UFC programado para acontecer na Flórida, contra a peso-galo Raquel Pennington.
Em preparação para a luta na AKA – academia dos campeões Luke Rockhold e Daniel Cormier – Bethe está nos Estados Unidos em busca de melhorias em seu jogo. A evolução poderá ser vista no embate com Pennington e, pelos elogios ao time, a paraibana aposta na redenção, conforme declarou ao Combate.com.
– Minha volta será diferente de todas as outras lutas, pode ter certeza. O que passei no meu país, com a mídia, na minha vida pessoal, no meu camp, sei que nenhuma menina teve um momento tão crucial como o meu. Não desmereço nenhuma e sei que todas suaram a camisa, mas em termos de pressão e críticas, nenhuma passou o que eu passei. Mentalmente, eu me sinto amadurecida e forte. Minha forma de treinar mudou e tudo isso repercutirá na luta, sempre falo que voltarei como uma Fênix. Não que eu tenha morrido, porque uma derrota não apaga a minha história, mas voltarei mais poderosa do que nunca.
Globoesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário