header top bar

section content

Vídeo: homem tenta proteger criança durante briga em Vasco x Corinthians

Conflito entre integrantes de torcidas organizada em Brasília assustou muitas famílias no estádio Mané Garrincha e deixou feridos

Por

26/08/2013 às 07h47

A briga entre torcedores do Vasco e do Corinthians em Brasília causou preocupação em muitas famílias que foram ao estádio Mané Garrincha para assistir ao clássico neste domingo. Uma imagem exibida no programa "Troca de Passes", do SporTV, chamou a atenção. Durante o confronto entre integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes, um homem, com a camisa do Vasco, passa em frente ao setor em que o conflito acontecia e retira uma criança pequena. E tenta protegê-la, colocando seu corpo sobre a da menina. E, preocupado com a briga, procura acalmá-la.

O conflito ocorreu durante o intervalo da partida do Campeonato Brasileiro, que terminou empatada por 1 a 1. Corintianos tentaram invadir a área ocupada por vascaínos no anel superior do estádio.

Policiais tentaram reprimir os brigões com uso de spray de pimenta e cassetetes. Um médico que trabalha no estádio e que não quis identificar, disse à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que mais de dez torcedores foram feridos. Já o secretário-adjunto de segurança pública do Distrito Federal, Paulo Roberto Oliveira, afirmou que apenas três pessoas, todos policiais militares, saíram feridas da confusão. Um deles, inclusive, recebeu seis pontos na cabeça. O Corpo de Bombeiros informou que prestou atendimento a dois policiais e a um torcedor.

Quatro torcedores do Corinthians foram levados ao 5º distrito policial da capital federal, mas liberados em seguida com a alegação de falta de provas.

Assista abaixo!

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir